Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas do Distrito de Conceição da Boa Vista é um cartório que atua desde 01/08/1898 na cidade de Recreio - MG sob o número de registro no CNJ 04.483-4 com atribuições notariais de Notas, Civil.
A abrangência territorial dos serviços prestados, atribuições notariais e atos praticados e homologados pelo Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas do Distrito de Conceição da Boa Vista é todo o Distrito de Conceiçao da Boa Vista.
O responsável pelo cartório é Sonia Aparecida Possolini Manco de Toledo de acordo com atualização cadastral para o ano de 2025 no CNJ - Conselho Nacional de Justiça.
Para entrar em contato com o cartório ligue para (32) 3444-2031, ou, compareça presencialmente na Rua Ferreira Neto, Nº 79 - Recreio - MG.
Esse cartório não possui regime especial de atendimento aos sábados.
Se você precisa de certidões ou documentos em geral do Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas do Distrito de Conceição da Boa Vista você pode solicitar online aqui e receber em casa.
Dados do Cartório
- Código (CNS): 44.834-4
- Sequencial da serventia (SEQ): 8080
- Nome: Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas do Distrito de Conceição da Boa Vista
- CNPJ: 19.77.433/0000-16
- Instalação: 01/08/1898
- Última Alteração: 11/07/2024
Atribuições
- Serviços: Notas, Civil
- Nível: Cartório de Segunda Entrância
Responsáveis
- Titular: Sonia Aparecida Possolini Manco de Toledo
- Situação jurídica do responsável: Provido
Contato
- Telefone: (32) 3444-2031
- Email: cartoriorecreio@yahoo.com.br
Serviços Online
Atendimento
- Horário de Atendimento: De 2ª a 6ª feira, das 8h às 11h e das 13h às 18h.
- Esse cartório não abre de sábado.
Localização
- Endereço: Rua Ferreira Neto, Nº 79
- Bairro: Centro
- Cidade: Recreio
- Distrito: Conceiçao da Boa Vista
- Estado: MG
Como chegar ao Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas do Distrito de Conceição da Boa Vista
Serviços, certidões e documentações
- Sobre contínuo de um cartório, o que faz?
- Quais certidões necessárias para fazer a árvore genealógica?
- O que é e o que faz o Oficial de Registro de Imóveis?
- Certidão e Cartórios
- O que é Certidão de Taxa do Lixo?
- Blockchain vai acabar com os cartórios?
- O que é e como fazer inventário via cartório?
- Para que serve a certidão?
- O que fazer quando um parente morre na cidade de São Paulo
- O que é e o que faz o Oficial de Registro Civil de Pessoas Jurídicas?