Cartório Murad é um cartório que atua desde 31/07/1919 na cidade de Tres Pontas - MG sob o número de registro no CNJ 05.494-0 com atribuições notariais de Títulos e Documentos.
O responsável pelo cartório é Trícia Murad Abreu de acordo com atualização cadastral para o ano de 2025 no CNJ - Conselho Nacional de Justiça.
Para entrar em contato com o cartório ligue para (35) 3661-3882, ou, compareça presencialmente na Rua Marechal Deodoro, Nº 57 - Tres Pontas - MG.
Esse cartório não possui regime especial de atendimento aos sábados.
Se você precisa de certidões ou documentos em geral do Cartório Murad você pode solicitar online aqui e receber em casa.
Dados do Cartório Murad
- Código (CNS): 54.940-0
- Sequencial da serventia (SEQ): 481
- Nome: Ofício Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas
- Nome Fantasia: Cartório Murad
- CNPJ: 07.78.273/7000-15
- Instalação: 31/07/1919
- Última Alteração: 05/07/2024
Atribuições
- Serviços: Títulos e Documentos
- Nível: Cartório de Segunda Entrância
Responsáveis
- Titular: Trícia Murad Abreu
- Substituto: José Brandalizzi de Abreu
- Situação jurídica do responsável: Provido
Contato
- Telefone: (35) 3661-3882
- Email: contato@rtdpjtrespontas.com.br
Serviços Online
Atendimento
- Horário de Atendimento: De 2ª a 6ª feira, das 9h às 11h e das 13h às 17h.
- Esse cartório não abre de sábado.
Localização
- Endereço: Rua Marechal Deodoro, Nº 57
- Complemento: Sala13
- Bairro: Centro
- Cidade: Tres Pontas
- Sub-Distrito: Santana da Vargem
- Estado: MG
Como chegar ao Cartório Murad
Certidões e serviços prestados
Registro de Títulos e Documentos
- Registro de contratos de franquia e distribuição: Publicidade de relações comerciais complexas; melhora transparência e governança entre as partes.
- Arquivamento de documentos diversos: Guarda e conservação de documentos para futura comprovação; assegura integridade e facilita a reconstituição de provas.
- Registro de termos de confidencialidade (NDA): Atribui data e prova de pactuação; aumenta previsibilidade em parcerias e projetos.
- Registro de contratos de prestação de serviços: Dá visibilidade a obrigações e prazos; reduz assimetria de informação e litígios contratuais.
- Registro de declarações unilaterais: Publiciza compromissos, autorizações e reconhecimentos; confere data e autenticidade.
- Registro de notificações extrajudiciais: Comunica formalmente fatos, mora e constituição em atraso; cria prova de ciência e delimita prazos para resposta com fé pública.
- Registro de instrumentos de parceria e convênios: Dá visibilidade a relações institucionais; auxilia compliance e prestação de contas.
- Protocolo e conservação de mídias: Arquiva mídias físicas/digitais com identificação; assegura preservação e recuperação futura.
- Registro de inventários e listas de bens móveis: Publiciza composição patrimonial móvel; útil em garantias, partilhas e seguros.
- Registro de cessão de crédito: Torna oponível a terceiros a transferência de créditos; organiza cadeias de recebíveis e operações de fomento.
- Certidão de inteiro teor: Transcrição integral do documento arquivado; atende auditorias, fiscalizações e exigências administrativas.
- Registro de instrumentos particulares de garantia: Consolida acordos acessórios; facilita execução e prova perante terceiros.
- Registro de contratos particulares: Dá publicidade, data certa e conservação a instrumentos privados; reforça exigibilidade e segurança perante terceiros e órgãos públicos.
- Registro de contratos de afretamento e transporte: Confere publicidade a obrigações logísticas; importante em operações multimodais.
- Registro de garantias sobre bens móveis: Publiciza penhor, caução e outros gravames; aumenta segurança para financiadores e fornecedores.
- Registro de contratos de comodato e mútuo: Publiciza empréstimos de uso ou dinheiro; estabelece segurança jurídica e clareza de condições.
- Registro de contratos de locação: Confere data certa e publicidade à locação; facilita comprovações em disputas e obrigações acessórias.
- Certidão de breve relato: Síntese com elementos essenciais do registro; agiliza comprovações em cadastros e processos.
- Busca e emissão de segundas vias: Localiza registros e fornece novas vias; essencial para comprovações posteriores e diligências.
- Registro de documentos eletrônicos: Protocola arquivos digitais e metadados; preserva temporalidade e autenticidade para uso probatório.
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